quarta-feira, 22 de setembro de 2010

para refletir.

Muita coisa mudou . Sempre pensei que eu era a vítima .Muitas vezes eu sofri , quando você não estava aqui pra me confortar e me fazer sorrir . Tentei fazer com que me amasse e me entendesse acima de tudo . Mas eu estava errada.Mas aprendi que nada acontece desse jeito e principalmente nada como eu quero . Agora percebo o quanto não dei valor ao que tinha , e tive que perder pra poder me importar . E então pensei que meu mundo iria acabar ,que não queria nem mais viver , mas não acredito que seja castigada ou coisa parecida .Só acho que é coisa do destino mesmo , estava escrito isso . Pode parecer uma puta bobagem ,mas é assim como penso , é inevitável.Mas também acredito que se algo de ruim aconteceu , foi pra eu poder absorver algo produtivo , nada na vida vem fácil e nada não se aproveita .acredito sim, nesse caso o que pude absorver do bom foram as lembranças. Existem erros que não podemos consertar mas podemos evitar futuramente .Hoje percebi o quanto fui burra por não saber aproveitar a vida , por medo , pura insegurança. Mas fazer o que né? Precisamos errar pra aprender .
E não adianta se lamentar, imaginar que o mundo pode ser perfeito com certas coisas , vamos dar valor às coisas mais simples , se a vida é louca, foda-se somos loucos também . Vamos dar valor à um sorriso , à uma palavra de conforto ,vamos dar importância ao que é simples , porém inesquecível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário