sábado, 4 de setembro de 2010

Vontade

Eu tenho tanta vontade,
de estar perto de você ,de sentir sua respiração na minha , tenho vontade de segurar sua mão ,de te levar comigo onde quer que eu for, tenho vontade de te dar um abraço ,morro de vontade de te fazer rir como niguém jamais fez,tenho vontade de ouvir três palavras pro meu dia ser completo,tenho vontade de te apertar ,tenho vontade de sentir seu corpo junto ao meu ,tenho vontade de ficar te olhando ,para admirá -lo assim como faço com as estrelas.Tenho vontade de te ter pra mim, e não dividir com mais ninguem,tenho tanta vontade de você ,tanta vontade de te ter comigo, e não iria precisar de mais niguém , abro mão de tudo para ter você aqui ,abro mão de tudo para ter você de volta,abro mão de tudo pelo meu amor verdadeiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário