sábado, 4 de setembro de 2010

Descobrir.

Você acabou com minha felicidade, destruiu meus sonhos ,
Me mostrou que é preciso dar valor às coisas
Se não podemos perdê -las
O meu tempo parece não passar
O que sobrou de mim parece não existir
O meu passado parece não ter fim.
Tudo acabou pra mim.
Você me mostrou que preciso me importar mais com o outro.
Descobri o que era saudade.
Você prolongou meu sofrimento
Descobri a importância de uma lágrima.
Aprendi contigo , que você é a essencia da minha vida.
Sem você não consigo suportar a dor que me persegue .
Que toda vez que eu te vejo ,meu coração parece pular.
Parece que só preciso te sentir pra não precisar de mais nada.
Você me fez sentir algo mais puro e sincero.
Descobri o que é o verdadeiro amor .
Depois que aprendi tanta coisa, parece que minhas lágrimas e dor foram em vão.
Pois até hoje não aprendi a viver ,não me conformo com a solidão.
E você me deixou assim ,sem rumo ,
Apenas se esqueceu de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário